Decoração deliciosa! 5 dicas de como usar doces de um jeito charmoso.

Não há limites para as possibilidades de como usar petiscos e guloseimas na decoração. Listamos algumas dicas simples e práticas que deixam a mesa mais colorida e, é claro, uma delícia para os convidados!

Jujubas
Que tal servi-las em potes transparentes e aproveitar para colorir a decoração além da mesa? Deixe descartáveis coloridos  por perto para que as pessoas possam se servir e para dar um charme divertido nos cantinhos do ambiente.

Cake pops
Os bolinhos podem ser espetados em palitos ou colocados na casquinha de sorvete. Além de serem uma delícia, podem ser feitos com as cores que a celebração pedir, ajudando a customizar as mesas de convidados, por exemplo.

Cookies e chocolates
Palitinhos de chocolates, cookies e outras guloseimas ficam super bem à mesa dentro de recipientes coloridos. Com copos Crystal  Line você só precisa escolher o que mais gosta e usar a imaginação para decorar. 

Cupcakes
Os bolinhos que já estão virando clássico em festas podem ser decorados com mini plaquinhas coloridas, como na imagem. Fica uma graça como lembrancinha da festa.

Pipoca doce
Os potes decorados ficam lindos na mesa. O mais legal é que dá para fazer pipocas com várias cores e sabores.